Assassinos Ethereum ‚Toothless‘ criticados por distribuição

Assassinos Ethereum ‚Toothless‘ criticados por distribuição de Tokens Pesados

  • Os rivais do Ethereum atribuem demasiadas fichas a pessoas de dentro
  • As preocupações com a centralização poderiam surgir das baleias em controle
  • O Ethereum tinha um modelo de distribuição muito melhor

O Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias construindo padrões de transparência.
Investimento Ethereum

Tem havido uma grande quantidade de propaganda em torno dos potenciais „assassinos do Ethereum“ durante o recente aumento Crypto Trader do preço do gás, mas muitos deles foram considerados „desdentados“ devido a distribuições simbólicas pesadas em favor dos infiltrados.

O Ethereum não conseguiu aproveitar o recente aumento do mercado tanto quanto o Bitcoin e ainda está 16% abaixo de sua alta de 2020. No entanto, ele ainda é a base de todas as coisas DeFi apesar do surgimento de uma série de „assassinos“.

Pesquisas recentes sobre uma série desses autoproclamados assassinos do Ethereum revelaram um modelo de distribuição simbólica que é fortemente ponderado em relação aos iniciados. Isto os deixa abertos a preocupações de centralização que são prejudiciais ao desenvolvimento da comunidade.

O investidor Crypto e fundador da Mythos Capital, Ryan Sean Adams, mergulhou nestas tabelas de todos os contos do Messari, afirmando que estes assassinos de Ethereum são „desdentados“, pois „a distribuição é tudo“.

Distribuição de Tokens empilhados

O relatório decompõe a distribuição simbólica em quatro categorias principais que são pré-venda pública, alocações comunitárias, infiltrados e fundações.

Adams apontou que a categoria de insider, que representa a maior fatia para a maioria dos projetos listados, nunca será exposta aos comerciantes varejistas até que eles sejam lançados no mercado.

Ele acrescentou que os tesouros e a governança na cadeia são controlados por esses „insiders“ e baleias de qualquer forma, de modo que também podem ser incluídos. A evidência disto foi clara durante a recente votação da governança da Uniswap, que foi dominada por apenas três baleias detentoras da maioria das fichas.

A muito tímida cadeia de bloqueio Solana tem quase metade das fichas previstas para insiders, enquanto o Flow tem mais de 50%. Isto os coloca na mesma categoria do Ripple que controla firmemente o fornecimento de sua ficha nativa XRP.

O Ethereum atinge um melhor equilíbrio

Quando perguntado sobre o Ethereum, o co-fundador Vitalik Buterin respondeu rapidamente com um gráfico semelhante indicando que a distribuição ETH tinha maior equilíbrio. De acordo com estes dados, pouco mais da metade das fichas ETH foi para a venda pública, com uma pequena fatia para a Fundação, sendo o restante minável.